Menu

sábado, 7 de abril de 2012

Os anticomunistas de Porto Alegre!

Os Comunistas sempre tiveram um papel de vanguarda da classe trabalhadora , sempre lutaram pela reforma agrária, pela reforma urbana, tantas outras reformas e sempre teve como inimigo a burguesia financeira e os grande veículos de comunicação, a forma de combate sempre foi a de construir grandes frentes, alianças com a esquerda e o os progressistas desse país.

Lutou tanto pelo povo brasileiro, que a burguesia sempre usou da força para acabar com os comunistas, colocou os comunistas na clandestinidade, foi o partido que mais deu o sangue pela democracia no Brasil, e quando falo de sangue é sangue mesmo, mataram praticamente todo o comitê central durante a ditadura na chacina da lapa.

Após a ditadura fomos um dos últimos partidos a conseguir a legalidade, hoje estamos propondo ao povo brasileiro um novo projeto nacional de desenvolvimento e com o rumo socialista. A realidade mudou muito, construímos com o PT um grande projeto que colocou o Brasil de cabeça em Pé frente o mundo, sem gritar com a America Latina e sem falar manso com o EUA .

2012, os comunistas querem dar continuidade ao projeto que mudou o Brasil, que começa a mudar a cara do Rio Grande e para dar continuidade a esse projeto em Poa, o PCdoB propõe a Dep. Manuela para as eleições da prefeitura. O PT-Poa se recusa construir este projeto em conjunto e se mostra mais um grande aliado da burguesia financeira e da grande mídia contra os comunistas e contra povo Portalegrense. Não foi os comunistas que escolheram a dep. Manuela para dar continuidade o projeto que esta em pleno vapor no Brasil, foi à cidade de porto alegre!

A última pesquisa feita pelo Ibope só reforça isso, o PT tem um candidato que tem de 1 a 2 pontos percentuais e mesmo assim se recusa apoiar a Manu,  tem medo que os comunistas cresçam , medo típico da direita e das classes dominantes. Em Poa os Anticomunistas de hoje são o PT  por que serve de braço da direita na classe trabalhadora.

Porto Alegre pode mais! Porto Alegre quer Mais!


Pesquisa IBOBE/RBS

2 comentários:

  1. Vamos para as ruas UJS com a cara pintada para ver mais uma vez a vitória com muita luta, muita força e vontade. MANUELA PREFEITA!!! Porto Alegre quer e precisa dela.

    ResponderExcluir